
2006: A Popper começou por meio de uma visão de negócio de seu fundador Eduardo Guimarães Kubitski, que durante uma viagem à China, descobriu o Lança Confete. Sem apoio dos familiares e amigos, e sem dinheiro suficiente, resolveu assim mesmo trazer o produto para o Brasil.
2007: Acontece a primeira importação de Lança Confete e buzinas a gás. As primeiras vendas da empresa eram realizadas pelo próprio dono, Eduardo, que tinha adquirido uma caminhonete Montana para realizar as vendas de porta em porta.
2008: A empresa começa a se profissionalizar e participa pela primeira vez da Feira de Parques e Festas, em São Paulo. A partir daí, passa a contar com um time de representantes comerciais nas cidades de São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro.
2009: A marca expande seu portfólio e a Linha Neon é a segunda importada da China. A marca ganha força no mercado de festas tendo como diferenciais a qualidade e segurança de seus produtos.
2018: A logo da Popper é modificada para uma nova identidade visual da empresa.
2022: A Popper passa por uma mudança de posicionamento estratégico interna e externamente. Assim, estabelece a reorganização de processos e procedimentos com o objetivo de crescer cada vez mais.
2024: A Popper está crescendo e lançando produtos inovadores. Na feira da Celebra Show, proporcionamos nossa experiência imersiva com óculos de realidade virtual.